quinta-feira, 19 de maio de 2011

Há tempos


Há tempos venho observando a maneira de como anda o nosso relacionamento. Há tempos que venho percebendo cada ligação atendida, cada telefonema perdido, cada palavra dita e não dita. Venho percebendo há tempos, como são poucos os nossos encontros, mas que são os melhores e perfeitos para mim. Há tempos que observo o seu stress do dia-a-dia, mas que você não esquece de dizer àquelas palavras que me fazem à mulher mais feliz do mundo como: “Você é a melhor namorada do mundo” ou “Eu te amo”. Venho observando o jeito como você ri no telefone, quando eu digo algo engraçado e é neste momento em que foi cumprida a minha missão, pois te fiz sorrir num dia tão agitado e corrido pra você. Há tempos que percebo como você de uma hora pra outra, se transforma num homem tão romântico que me diz coisas tão lindas e sinceras e pede apenas para eu ficar calada e apenas ouvir. Percebo ainda em que uma mensagem chega ao meu celular e quando eu leio lá esta suas palavras sinceras e verdadeiras de onde tirou aquele tempinho que você já não tem para lembrar de mim. Há tempos que eu venho observando que aquele homem “reservado”, “acuado” anda se transformando num homem maravilhoso, só para me agradar e me fazer feliz. Percebo também que o seu amor é verdadeiro e que faz de tudo para que eu veja realmente o que você sente. Há tempos que percebo que tudo o que vivemos e ainda vive é algo forte, intenso e verdadeiro. Onde tudo há só o nós, há nossa alegria, nossa cumplicidade em todas as noites vividas juntas. Há tempos que você me mostra que esta distância é pouco para o amor que tu tens por mim e que cada despedida e reencontro vão ser compensando quando realmente juntarmos nossas mãos e vivermos juntos, vivermos felizes um estando do lado do outro. E percebo ainda que minha espera seja algo divino, compreensivo e paciente. Estou aqui meu amor, esperando por você, esperando seus braços me envolverem por completo.

Um comentário:

  1. Nosso muito lindo, ainda mais pra quem vivencia essa situação!

    ResponderExcluir