segunda-feira, 30 de maio de 2011

A linguagem do amor


Fizeram-me esta seguinte pergunta: “Qual a linguagem do amor, ao seu modo de ver?” Me peguei pensando em várias coisas afinal em tantas coisas que não consegui chegar a nenhuma que me satisfizesse por completa. Afinal o que é a linguagem do amor?
Como posso dizer sobre o amor, dizem que o amor nos leva a perfeição, será? Não sei.

Posso dizer aqui tudo sobre o que me fez/faz bem quando estou com ele, porém eu me perderei em cada letra, em cada linha, em cada parágrafo. Mas são nestes perdidos que eu encontro o pedaço da felicidade quando estou com ele, encontro o significado de ser feliz com pequenas coisas e simples. E a linguagem do amor para mim é quando ele me liga apenas pra dizer que me ama e que eu sou tudo pra ele. É quando ele me faz uma pequena surpresa me mandando um SMS quando ele não tempo ou quando deixa um recado romântico pra mim. A linguagem do amor correta seria quando ele me abraça e me aperta forte quando estou precisando ou um apoio quando tudo esta perdido. É a compreensão de ambas as partes em tentar entender que haverá horas que um brigará com o outro, mas é na hora do perdão que tudo se faz novamente, o nosso amor se reina e se fortalece. A linguagem do amor se faz quando ambos segura a mão do outro e andamos juntos na mesma direção. A linguagem seria a confiança, a paciência, a nossa fé e a nossa batalha árdua e cansativa. Seria correto de minha parte dizer que a linguagem do amor é a nossa espera.
O amor é muito mais que beijos e momentos. O amor nos completa nos faz seres humanos melhores. O amor apenas é. É um sentimento belo e confuso que só pode ser explicado se vive-lo sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário