segunda-feira, 13 de junho de 2011

A cada palavra, linha e estrofe...



A cada palavra que eu escrevo a cada linha que vai se formando e a cada parágrafo que vou deixando, sinto que você esta aqui bem perto de mim. Sinto suas mãos em cima da minha, conduzindo-as para que minhas palavras não sejam apenas palavras, mas sim palavras com sentidos e amor. Sinto que vejo com os seus olhos, sim com seus olhos para assim poder suportar e não deixar minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto. E que cada palavra fosse como o seu corpo me envolvendo toda para assim me sentir segura. A cada palavra que escrevo sinto como se fosse o seu sussurro ao pé do meu ouvido dizendo as palavras certas como se fossem as melodias das mais perfeitas notas. A cada linha que vai se formando sinto os meus lábios úmidos, imagino que cada linha que se forma é um beijo quente e apaixonado, para dizer que você esta aqui. A cada parágrafo que vou deixando, sinto o meu corpo arrepiado e extasiado como se eu sentisse suas mãos tocando minha pele sensível e me envolvendo numa onda de prazer envolvente que faz com que minha respiração fique ofegante.
A cada sentimento que coloco num pedaço de papel, sinto o meu coração batendo compulsivamente, pois eu tenho a sensação de você estar falando com ele e dizendo coisas lindas para assim poder transformá-las em forma concreta e real.
Eu te sinto em cada verso, em cada poema, em cada texto. Sinto-te bem perto, é uma sensação maravilhosa que faz com que não me canso de escrever, de transmitir o meu amor em forma de letras, de palavras.
Sim, eu te sinto aqui, sinto sua presença fazendo com que tudo seja o mais simples possível.

Jeeh Andrade

Um comentário:

  1. Seus textos são maravilhosos. É tanto amor compreensao , paciencia , espera. Vc é uma gueerreira me surpreendo a cada vez q venho no seu blog. Percebo naum só em vc mas em todos q namoram a distancia o quanto vcs suportam cada despedida. Parabens pelo seu blog é lindo. Visito todos os dias

    ResponderExcluir