quinta-feira, 3 de março de 2011

Amar você

Quando o amor toca o coração

Traz um sentimento maior que a paixão

Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz, como só você me faz
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como o primeiro olhar, nada nunca vai mudar
Não vai mudar, nao vai mudar
Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar

(Fernanda Brum)


Dedicado ao meu namorado, ele me ensinou a encontrar o verdadeiro significado da palavra felicidade, me ensinou que é possível amar e ser feliz sem MEDO. Rodrigo Lima eu TE AMO


2 comentários:

  1. Ah, essa música da fernanda é linda >D
    eu Já cantei ela em dois casamentos >D
    Seguindooo ^*** E lendooo o Blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser padrinho hein!!!
    Não quer saber se o casório vai rolar no Rio, Aracajú, Araraquara ou na casa do Papai Noel, quero meu convite de padrinho! FATO!!
    Beijos, saudades de vcs!!

    ResponderExcluir