quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estarei te esperando...





Eu sei que seu trabalho irá exigir muito de você daqui dois meses, sei também que não poderei te ver nos fins de semana e nem falar com você pelo telefone às vezes, pois estará em seu dever cumprir aquilo que lhe foi dado. Dois meses parece ser pouco aos olhos de outras pessoas, mas para mim dois meses é uma eternidade sem seus beijos, seu olhar, seu sorriso e sem o conforto de estar envolvida em seus braços. 
Terá momentos que gritarei, que minha alma gritará pelo seu amor, pela sua companhia e os gritos se tornarão silenciosos aos seus ouvidos, pois sofrerei aqui sem que você perceba e se sinta culpado. Eu irei compreender a sua ausência em noites frias e geladas, em dias de domingo de sol, no amanhar. A ausência de seu sorriso e de seu olhar doce. 
Sei que será difícil para você também, porque eu já estou começando a sentir o doloroso sofrimento de estar longe de você. Porém não irei te deixar, não irei deixar que sua ausência afete o meu amor que sinto por você. 
Estarei aqui quando você voltar, estarei te esperando. Eu te amo.


Jéssica Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário