quinta-feira, 24 de março de 2011

Coisas feitas pelo coração ♥



Ontem á noite falava com o meu namorado, coitado ele estava fazendo três coisas ao mesmo tempo:
1° - terminando um relatório para entregar amanhã (que é hoje);
2° - falando comigo no telefone;
3° - escolhendo um depoimento para me mandar no orkut;
E resolvi postar aqui um poema tão meigo e tão fofo que me fez feliz quando eu recebi é um poema simples, porém sei que ele me mandou de coração. Eu não sei qual é o (a) autor (a) deste poema. Mas aqui está:

A minha doce namorada
É igual ao favo de mel
É doce ao extremo
A ela amo e proclamo.

A minha doce namorada
É presente da natureza
Que com o brilho das estrelas
É a mulher mais faceira.

Ela é meiga e brilhante
Sempre forte e aconchegante
Sinto-me já realizado
Porque sou por ela amado.

Nos amamos ao extremo
Somos leais companheiros
Que em todos os momentos
Nos abraçamos a contentos


Quando eu li este poema simples, um sentimento tão bom me possuiu e me senti tão feliz, ele pensou que eu não gostei, mas ele que está enganado. É o melhor depoimento que eu recebi, é claro que eu gostei dos outros, mas este me surpreendeu. São coisas assim simples, porém feitas pelo coração que me faz me apaixonar cada vez mais pelo meu namorado e me sentir completa. Sou grata a ele por sempre ser paciente comigo e por me amar com a mesma intensidade que eu o amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário