segunda-feira, 12 de março de 2012

...



Acordei de manhã e não me vi envolvida em seus braços... Olhei para os lados e tentei te procurar e nada, apenas restou o seu perfume no ar e sua camisa jogada na poltrona. Sentada em minha cama segurando sua camisa a coloco no meu rosto e lágrimas não conseguem ser evitadas.  Começo a pensar no fim de semana, nos sorrisos que compartilhamos nos beijos, nos abraços e promessas. Levanto-me e começo a sentir o vazio que a sua partida me deixou um vazio que não é preenchido... Olho-me no espelho e vejo o quão triste estou meus olhos inchados de tanto chorar e o sorriso apagado em meu rosto, sinto-me distante. Sento-me na mesa para tomar meu café e começar a velha rotina, mas tudo o que olho esta distante, vazio e sombrio, pois não te vejo eu não te tenho por hoje e nem por mais quantos dias até que você venha novamente para completar o que falta. Arrumo-me e vou para o trabalho, estranho como vemos as pessoas andando de mãos dadas, sorrindo e se amando e nós somos limitados a isso, tenho que me contentar com pouco e mesmo que este pouco seja muito para nós. Temos nossa fé e nossa esperança e isso me faz caminhar, mesmo que este caminho me machuque um pouco, porém caminhamos de mãos dadas, juntos. E mesmo que tenhamos obstáculos, mesmo que pequenos problemas surgem, estarei junto com você e te esperando como sempre fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário