sexta-feira, 30 de março de 2012

Escolhas...



Hoje acordei com aquele sorriso meio apagado do rosto. Eu sei que deveria estar feliz e radiante, pois você terminou sua missão e voltou pra casa. Ficar três dias sem falar com você doeu tanto em mim, meu coração sangrou silenciosamente e minha alma gritou sufocadamente tentando libertar dessa angústia que me possuía. Eu tentei me segurar, tentei não chorar, não me sufocar com essa solidão que me atormentava em cada noite sem o seu telefonema e em cada amanhecer onde minha rotina continuava e o vazio se instalava. Ficar sem ouvir sua voz é como tirar a minha alma e transportá-la para um lugar em que ninguém consegue alcançar onde é restaurada aos poucos com sua presença. Eu sei que era para estar acostumada a esse tipo de vida e de escolha. Pois escolhi ficar ao seu lado mesmo que esta seja difícil, escolhi o teu amor e a esta felicidade que me completa. E por mais difícil que seja eu escolhi esperar por você, uma escolha onde há renúncia, dores, choros e alegria... Eis uma escolha que sei que não irei me arrepender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário