terça-feira, 29 de março de 2011

Por sua causa




Já passei noites inteiras com um vazio que você fez. Procurei na cama ao lado a presença quente e segura e tive que aprender a não precisar dela para sobreviver. Você na montanha, no pântano, no buraco na terra vivendo um mundo seu, e eu descobri como era tolerar cada partida. Por sua causa descobri alegrias em muitas outras coisas para não lembrar que na maioria das vezes eu não te tenho. Vi em mim as forças que não imaginava existir para enfrentar todas as noites românticas de chuva com meu sofá vazio. Assisti a todos os filmes sem sua mão, mas tudo bem, eu aprendi isso também.
Por você eu guardei minhas dores para não ver angústia nos seus olhos. Mudei o rumo da minha vida para um curso indefinido, larguei certezas, me abracei a sua missão. Por causa de você me fiz grande antes do tempo, me fiz sua rocha, seu abrigo. Encontro-te no cheiro que deixa no travesseiro, na blusa esquecida na cama, nas fotos que estão no computador. Por causa de você já não sou o que fui, porque sou com você um todo indivisível. 
Espero em silêncio os dias, semanas e anos para que tudo comece a acontecer de verdade e isso requer muito de mim, por mais que eu disfarce. Agora tenho medo da morte, porque não posso te perder, espero o sinal fechar, como direito, não exagero, quero viver esse amor ao seu lado. Eu sofri toda vez que você tirava serviço nos fins de semana. Por sua causa tolerei seus medos, suas inseguranças, que me enlouquecem, com a calma dos anjos; não é possível que eu seja totalmente humana, essa força só pode ser celestial. Por causa de você tenho noites lindas emolduradas como quadros na lembrança. Seus braços abertos sobre a cama, seu sono profundo, seu rosto de paz, assisti essa imagem como um filme que não cansei de ver até não aguentar e dormir.

Você nasceu para mim, todos os que vieram antes de você foram pontes para que eu chegasse até sua vida. Não tinha mais esperança em ser feliz, não acreditava mais em ninguém, nem em mim, temia dores que por pouco não me mataram e você me puxou para um beijo que foi um sopro de vida. Não sabia meu nome, não nos conhecíamos e você simplesmente me tomou para si sem pedir licença. Quando abri os olhos sem palavras e vi seu sorriso senti que poderia amar outra vez.

Hoje, outros querem seu lugar e não conseguem mais, porque meu coração é um porto que espera sua volta e só reconhece você. Por causa de você voltei a sorrir, a andar descalça, a ver flores no meu caminho e não me importa nem um pouco tudo que já passei, porque agora você me leva à outro mundo quando me abraça e eu tenho vontade de gritar minha felicidade. Por sua causa aprendi a esquecer cada dia de espera que fica para trás, porque o tempo futuro nos espera com a nossa união eterna.

sábado, 26 de março de 2011

Preciso de você agora


Estou aqui enfrente ao computador olhando nossas fotos, olhando o vazio que me causa te esperar. Está passando as horas e nada de você entrar para podermos conversar. O que faço neste momento? Fico a esperar, podia muito bem sair com minhas amigas me divertir no shopping, mas não consigo. Agora o porquê de eu não conseguir? Simples, preciso de você, preciso de você nem que seja por uns minutos para contar como foi o meu dia, para contar como anda o nosso site, para contar sobre a faculdade que eu penso em fazer na sua cidade. Tento falar com você sobre o que passa nos meus dias pelo telefone, mas o tempo é curto você anda sempre ocupado eu nunca termino aquilo que quero sempre terminar e o meu dia sempre fica no meio. E agora cadê você para poder te contar como está sendo o meu dia, para contar que eu fiz mais um texto pensando em nós dois. Mas tento me conter em apenas mensagens mandadas por você, pelas nossas fotos e por tudo o que você tem me representado. Tento me conter, me controlar... Estou escutando nossa música e ela me faz ainda perder mais nesta minha espera, e não consigo conter as lágrimas que rolam pelo meu rosto. Você nem percebe que eu realmente preciso de você. Dramática demais? Carente demais? Não, apenas quero terminar de contar como esta sendo o meu dia, mas tudo fica pela metade. Preciso de você agora, eu sei que vou estar aqui para te ouvir como foi o seu dia, sei que vou estar aqui quando estiver triste e precisando de mim. Mas por favor, esteja aqui também para te contar por completo como foi o meu dia e esteja aqui quando eu precisar de você, como estou precisando agora.

Confiança


Hoje de manhã, uma pessoa me ligou e não sei quem é. Simplesmente ela me disse assim: “Você acha que este namoro á distância vai dar certo?”. Eu nada respondi, fiquei quieta e a pessoa do outro lado da linha novamente disse: “Vocês pensam que tudo é maravilha, mas tem certeza que rola confiança de ambas as partes?”. Eu irritada com este tipo de conversa desliguei sem dizer nada. Não consegui voltar a dormir, fiquei pensando nas palavras que esta pessoa me disse. E surpreendi com a minha própria conclusão, porque passou tudo na minha cabeça. E pensei comigo, quem será que nunca passou por isso, quem nunca aceitou críticas de pessoas que mal conheciam e mal passaram por um namoro á distância. Mas pelo fato dessa pessoa ter feito este tipo de pergunta, o meu amor e a minha confiança pelo meu namorado só cresceram e fortaleceu ainda mais.

É complicado namorar á distância, mas o que complica mais é a falta de confiança. Pessoas tentam este tipo de relacionamento, mas esquecem que a confiança é precisa em todos os acontecimentos e fato, é a base que sustenta e que dá continuação. Mas outros fatores levam a continuação como à compreensão, respeito, amor entre outros. No começo não vou mentir, eu desconfiava... Mas o meu namorado, foi me mostrando ao contrário sem ao menos ele perceber e isto fez com que eu confiasse plenamente nele. Fez com que o meu medo desaparecesse e acabei aceitando a continuação desse namoro. E hoje? Hoje eu percebo o quanto eu confio nele e o quanto ele confia em mim sem medo. Percebo que este relacionamento é vivido por momentos de altos e baixos, mas que o nosso respeito e nosso amor são o suficiente para sabermos que estaremos lá quando um precisar do outro. Percebo ainda que o nosso relacionamento seja uma dádiva compreendida por ambas as partes, é compreendida pela confiança. 

sexta-feira, 25 de março de 2011

Incubus -> I miss you


... I know I'll see you again (Eu sei que eu verei você de novo)
Whether for on soon (Mais cedo ou mais tarde)
But I need you to know that I care (Mas eu preciso que você saiba que eu me importo)
And, I miss you (E, eu sinto sua falta)






"Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra..."
(Luís Fernando Veríssimo)

Sentimentos travessos


Coração inquieto

Que procura em um olhar,
A razão de ser feliz.
Pensamentos que não sossegam
Sentimentos travessos
Que alimentam o coração.
Pode chover
Uma tempestade surgir,
Mesmo aqui dentro
O coração pede por você
E minha alma vai ao encontro com sua presença...
Fazendo da distância um simples detalhe;
Detalhe insignificante
Para um coração apaixonado.
As estrelas podem não brilhar
A lua pode se esconder
Mas minha alma vai te buscar
Pra esse amor enfim viver.
Desde do amanhecer
Já penso em você.
No entardecer,
Escrevo lembrando de nós dois juntos...
No anoitecer adormeço
E durante meu sono,
Eu sonho com você
Sonho que você veio pra ficar,
E de que a distância
Não vai mais atrapalhar.
(Feriele)

Saudade



São 02h30min da madruga, não consegui dormir estava pensando em nós dois. Estava pensando nos dias em que passamos juntos, mas que infelizmente foram poucos que se tornaram os melhores. Lembrei do seu beijo percorrendo o meu corpo, de quando você me olhou e me disse: Te amo. Dos seus dedos percorrendo a minha pele... Das noites de amor e prazer. Senti falta do dia em que rimos juntos quando entramos no quarto do hotel e lá estava nossa bagunça, colchões no chão, mochila jogada... Roupas jogadas, tudo fora do lugar. De quando passeamos juntos de mãos dadas. São tantas lembranças, lembranças que me fazem chorar, mas não de tristeza e sim de alegria. Lembra de quando você foi me buscar na rodoviária? Estávamos tão felizes e nos abraçamos e beijamos como se fosse à primeira vez de todos os encontros. Ah! O seu cheiro, o seu abraço apertado me dizia que ali eu estava segura. Tudo foi maravilhoso quando estávamos juntos, acordar ao seu lado e ver o seu lindo rosto. Sinto sua falta, falta de tudo que nos envolve e nos faz felizes. E antes de eu ir embora você me disse: Me espere? Eu entrei dentro do ônibus e não disse nada. Mas aqui estou dizendo com toda certeza do meu coração, eu te esperarei o tempo que for, esperarei cada minuto, cada mês, cada ano para pode ficar ao seu lado. Porque tudo que me faz feliz e me move é o seu amor e sei que este amor é o forte suficiente para podermos continuar este caminho. Segurarei sua mão e não a largarei em nenhum momento, caminharemos juntos. Eu estarei aqui quando você voltar!

Faber Drive -> When I'm With You


When I'm with you (Quando estou com você)
I'll make every second count (Eu farei cada segundo contar)
Cause I miss you, whenever your not around ( Porque eu sinto sua falta, sempre que você não está por perto)
When I kiss you (Quando eu te beijo)
I still get butterflies, years from now (Eu ainda vejo borboletas, anos desde agora)
I'll make every second count, when I'm with you (Farei cada momento valer, quando eu estou com você)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu não existo sem você



Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim

Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você



Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você
(Vinicius de Moraes)

Avenged Sevenfold -> Dear God


A lonely road, crossed another cold state line (Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado)
Miles away from those I love, purpose is hard to find (Milhas de distância daqueles que amo, um objetivo difícil de encontrar)
While I recall all the words you spoke to me (Enquanto eu me lembro de todas as palavras que você falou)
Can't help but wish that I was there ( Não posso evitar, mas queria estar lá)
Back where I'd love to be, oh yeah! (De volta ao lugar que eu gostaria de estar, sim)


.... Dear God the only thing I ask of you is (Querido Deus, a unica coisa que eu peço é)
to hold her when I'm not around (Pra cuidar dela, quando eu não estiver por perto)
When I'm much too far away (Quando eu estiver muito longe)

Amor á distância


Não pense que é fácil viver um amor em quilomêtros

Mas quem ama qualquer obstáculo supera.
Eis de te encontrar.
A força do amor é bem maior que todas as razões
Que me impede de chegar a ti.
Sinto-te longe, mais também bem, perto,
O doce amargo da distância me faz querer
Voar criar asas para voar
Voar até ti
Se fosse o vento seria brisa, para tocar em seu rosto
Chegar ate você em questão de quilomêtros por hora.
Não sei o que ser... Pra chegar até a ti
Seria qualquer coisa qualquer matéria, bicho,
Qualquer objeto... algo que me levasse até você
Até mesmo um ser perfeito ou imperfeito,
Mas a questão... Chegar a ti.
Meu eu... Precisa estar contigo, em qualquer hora,
Lugar.
Sinto uma força a invadir minha alma
Força qual me fortalece até o dia de estar contigo.
Preciso te sentir, te tocar;
Sentir teu cheiro;
Cheiro natural só seu.
Olhar em seus olhos, e sentir sua alma
Cruzando com a minha.
Sentir o seu corpo entrelaçando ao meu
E na hora de dois tornaremos um.
Sentir o saboroso gosto da paixão
Ai sim ter a certeza de que sou sua.
Eu vou te encontrar!
A distância não me em pedirá
De viver e realizar o verdadeiro,
Amor que sinto por ti.
(Ana Martins)

Coisas feitas pelo coração ♥



Ontem á noite falava com o meu namorado, coitado ele estava fazendo três coisas ao mesmo tempo:
1° - terminando um relatório para entregar amanhã (que é hoje);
2° - falando comigo no telefone;
3° - escolhendo um depoimento para me mandar no orkut;
E resolvi postar aqui um poema tão meigo e tão fofo que me fez feliz quando eu recebi é um poema simples, porém sei que ele me mandou de coração. Eu não sei qual é o (a) autor (a) deste poema. Mas aqui está:

A minha doce namorada
É igual ao favo de mel
É doce ao extremo
A ela amo e proclamo.

A minha doce namorada
É presente da natureza
Que com o brilho das estrelas
É a mulher mais faceira.

Ela é meiga e brilhante
Sempre forte e aconchegante
Sinto-me já realizado
Porque sou por ela amado.

Nos amamos ao extremo
Somos leais companheiros
Que em todos os momentos
Nos abraçamos a contentos


Quando eu li este poema simples, um sentimento tão bom me possuiu e me senti tão feliz, ele pensou que eu não gostei, mas ele que está enganado. É o melhor depoimento que eu recebi, é claro que eu gostei dos outros, mas este me surpreendeu. São coisas assim simples, porém feitas pelo coração que me faz me apaixonar cada vez mais pelo meu namorado e me sentir completa. Sou grata a ele por sempre ser paciente comigo e por me amar com a mesma intensidade que eu o amo. 

Theory Of A Deadman -> Wait For Me





Wait for me  ( Espera por mim )
You are not alone tonigt  (Você não está sozinha esta noite)
Imagine me there by your side  (Me imagine ai ao seu lado)
It's so hard to be here so far away from you  (É tão difícil estar aqui tão distante de você)


... Knowing that you wait for me  (Sabendo que você espera por mim)
Ever so patiently  (Sempre tão paciente)



quarta-feira, 23 de março de 2011


Quando penso em você me sinto flutuar,

me sinto alcançar as nuvens,

tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar

a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser. 

Lembrando dos momentos

em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...

É através desse tal sentimento, a saudade,

que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...

A delicadeza de tuas palavras

contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.

A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...

E nesse momento de saudade,

quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...


Tudo isso acontece porque amo e penso em você...


(Willian Shakespeare)

Sugestões para cultivar o seu amor distante

Eu encontrei num blog "Amor de almas", sugestões de namoro á distância e achei muito interessante e vou postar aqui.

Ter um amor à distância pode ser um desafio. Como manter a relação viva, como cultivar o amor vivo, mesmo quando o tempo juntos é tão pequeno? Tente algumas destas dicas:


1.  "Veja" a filme romântico junto com ele, alugando o mesmo DVD e combinando de assistir ao mesmo tempo. Vocês podem discutir o filme mais tarde, por telefone, email ou da próxima vez que se virem pessoalmente. 
 
2.  Envie presentes um para o outro. Isto é muito apropriado para um relacionamento de longa distância. Vale até anunciar num jornal local para expressar seus sentimentos; tire fotos eróticas e depois envie (de surpresa) os resultados ou encomende um jantar romântico para ser entregues na casa dele.
 
3.  Escreva uma carta de amor dizendo apenas : "Eu te amo". 
 
4.  Envie cartõe virtais e pelo Correio. Assim deixará claro a seu namorado que ele está sempre em sua mente. 
 
5.  Envie mensagens de texto românticas. 
 
6.  Crie um blog de seu relacionamento e se comprometam a postar em um horário regular, escrevendo a sua história 
 
7.  Continue a ter "encontros" com o outro, mesmo que usando para isto uma webcam. Prepare-se para o encontro (roupa, maquiagem). Afinal, você não sai de chinelos com seu namorado. 
 
8.  Faça uma lista contínua, atualizada com freqüência, das coisas que você deseja fazer em conjunto na próxima vez que estiverem juntos.

Espero pra quem tem um namoro á distância, de certo estas dicas porque eu irei tentar. :)

Amor á distância


Tem momentos que você quer desistir da pessoa amada e jogar tudo pro alto e tentar ser feliz sem ela. Mas você percebe o quanto àquela pessoa é essencial em sua vida o tanto que ela te completa e te faz feliz. Mas você não sabe o que reserva o amanhã e principalmente quando você namora a distância. Eu estava em duvidas e fiquei com medo de não encontrar a resposta, mas veio alguém e me fez essa simples pergunta: “O que você pensa sobre o amor”? Eu fiquei sem ação, não sabia responder na hora, então eu nada disse e hoje me lembrei dessa pergunta e a minha conclusão foi esta: “Amor no meu ponto de vista é ver defeitos, mas relevá-los, pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas o amor persevera nas piores circunstâncias. O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade. Amar é ceder. É comunicar, não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto, é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes. Não necessariamente ter que mudar os nossos. O amor faz querer ser pessoas melhores, quando há amor ás coisas não são resolvidas com um beijo, mas sim com compreensão e respeito. O amor supera a parte estética da pessoa, ela nota sim a aparência, mas dá importância primária na parte interior. O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas. Pois há paciência, não há orgulho, há alegria de se estar junto mesmo nos momentos ruins. O amor é a espera”.


 Não encontrei as respostas necessárias, mas encontrei algo em mim que eu sei que não vai desistir deste amor distante, encontrei a paz nele e a alegria de estarmos juntos em todos os momentos. Eu tenho que ter paciência, compreensão e espera é difícil, mas eu sei que ambos vamos conseguir e iremos rir no final disso tudo e saberemos que valeu a pena. E que o nosso amor superou e está forte e nada abala. Hoje duvidas fazem parte do meu dia a dia, mas do que eu nunca posso duvidar é do amor dele por mim e do meu amor por ele.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Olá, dei uma sumida e não atualizei o blog.
Estava com a agenda lotada tanto para estudo quanto ao meu trabalho entre outras coisas.
Mas já estou de volta :)
Beijos :*

sexta-feira, 4 de março de 2011

Linhas confusas


Você já passou por dias de esperas de seu (sua) namorado (a)? Se você já passou por isso, você vai entender o que está escrito aqui e você que não passou espero do fundo do coração que não passe por isso tão cedo.


É complicado ficar longe da pessoa que ama esperar os dias para vê-la pra sentir cada toque percorrendo o seu corpo quente, para poder beijar e sentir as línguas se entrelaçando e fazendo você enlouquecer. É complicado você precisar de um abraço e não tê-lo na hora que precisar ou até você precisar daquele olhar que te conforta, mas este olhar que você tanto deseja os toques, o beijo o abraço está quilômetros de distância e você só pode se contentar com fotos, telefonemas e e-mail.
Mas hoje estou aqui não para falar sobre isso é pra falar que o momento chegou enfim eu vou poder vê-lo, senti-lo, toca-lo para poucos devem achar uma bobeira, pra outras pessoas deve ser puro romantismo ou criticas desse tipo de relacionamento.
Mas hoje ele vem, vem completar os dias em que ficamos um longe do outro. Os dias que eu não podia deitar ao lado dele e sentir os seus pés entrelaçados com o meu. Mas os minutos, as horas não passam e prolonga o meu sofrimento. Aqui são palavras perdidas entre linhas confusas que eu tento, tento achar uma forma de compreender o porquê de tanto amor e desespero, de tanta alegria e tristeza. Será que é a distância que não faz com que eu compreenda o amor ou simplesmente o amor que eu tento entender me faz perder dentro dos meus pensamentos para não poder encontrar a verdadeira solução? 

quinta-feira, 3 de março de 2011

Amar você

Quando o amor toca o coração

Traz um sentimento maior que a paixão

Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz, como só você me faz
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como o primeiro olhar, nada nunca vai mudar
Não vai mudar, nao vai mudar
Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar

(Fernanda Brum)


Dedicado ao meu namorado, ele me ensinou a encontrar o verdadeiro significado da palavra felicidade, me ensinou que é possível amar e ser feliz sem MEDO. Rodrigo Lima eu TE AMO


A procura

Tem momentos que você procura aquela pessoa que vai te fazer feliz, que vai trazer o mundo em suas mãos, que vai trazer o brilho das estrelas. Você tenta encontrar alguém que vai te proteger que vai te abraçar quando todos forem embora. E são dias de procura e procura. Até que você desistiu de procurar, desistiu de encontrar aquela pessoa que você tanto almejava. Mas quando você menos espera, ele aparece de uma forma repentina e estrondosa. O destino o trouxe até você e você vê tudo mudar de cor de forma, sim é o amor que esta possuindo todos os poros de sua pele, cada respirar. Você não consegue se conter aquele sentimento que arrebenta as suas veias e faz com que você se sente tonta e maravilhosamente bem. Este é o sinal que mostra realmente que você pode ser feliz ao lado dessa pessoa, então se você a encontrou dê valor em cada detalhe, não desperdiça este amor que vai mover mundos por uma coisa tosca que chama: Medo. Essa palavra faz com que não nos aprofundemos no mundo desconhecido, faz com que paramos no meio do caminho e damos a meia volta e damos as costas para o verdadeiro significado da felicidade de viver ao lado de quem amamos. Eu posso dizer com toda a certeza que eu entrei neste mundo desconhecido e encontrei a felicidade ao lado de quem eu amo, estou completa, realizada estou maravilhosamente feliz. A vida fez com que nos conhecemos e nos mostrou aquilo que achávamos que estava perdido, o AMOR. Encontramos no sorriso do outro a força para caminhar e enfrentar obstáculos, enfrentar a distância que nos impede de nos tocarmos, de nos beijarmos, de sentir o calor de nossos corpos entrelaçados no jogo do amor e prazer. Mas agora e aqui te falo se você a encontrou não desiste da pessoa amada e se você ainda não encontrou espere e o momento aparecerá àquela pessoa que vai transformar o seu mundo, como transformou o meu mundo.

terça-feira, 1 de março de 2011

Você é tudo que eu preciso




Sabe, quando você esta naquele momento em que tudo parece perdido e sombrio? Então, quando você apareceu tudo, tudo desapareceu quando eu te encontrei. É difícil acreditar que eu tenho você para me fazer feliz. Não sabíamos que íamos nos encontrar e estarmos como estamos hoje, duas pessoas amando como se não houvesse o amanhã, duas almas que Deus fez com que se encontrasse e compartilhasse aquilo que é de mais bonito e singelo: o amor.
Eu preciso de você, preciso do seu amor para me mover entre os caminhos que nos separam, dos quilômetros e quilômetros de distância, distante do teu abraço, do seu beijo, do seu olhar. Você é a vida para minha alma, você é tudo que eu preciso tudo que eu quero.