quinta-feira, 3 de março de 2011

A procura

Tem momentos que você procura aquela pessoa que vai te fazer feliz, que vai trazer o mundo em suas mãos, que vai trazer o brilho das estrelas. Você tenta encontrar alguém que vai te proteger que vai te abraçar quando todos forem embora. E são dias de procura e procura. Até que você desistiu de procurar, desistiu de encontrar aquela pessoa que você tanto almejava. Mas quando você menos espera, ele aparece de uma forma repentina e estrondosa. O destino o trouxe até você e você vê tudo mudar de cor de forma, sim é o amor que esta possuindo todos os poros de sua pele, cada respirar. Você não consegue se conter aquele sentimento que arrebenta as suas veias e faz com que você se sente tonta e maravilhosamente bem. Este é o sinal que mostra realmente que você pode ser feliz ao lado dessa pessoa, então se você a encontrou dê valor em cada detalhe, não desperdiça este amor que vai mover mundos por uma coisa tosca que chama: Medo. Essa palavra faz com que não nos aprofundemos no mundo desconhecido, faz com que paramos no meio do caminho e damos a meia volta e damos as costas para o verdadeiro significado da felicidade de viver ao lado de quem amamos. Eu posso dizer com toda a certeza que eu entrei neste mundo desconhecido e encontrei a felicidade ao lado de quem eu amo, estou completa, realizada estou maravilhosamente feliz. A vida fez com que nos conhecemos e nos mostrou aquilo que achávamos que estava perdido, o AMOR. Encontramos no sorriso do outro a força para caminhar e enfrentar obstáculos, enfrentar a distância que nos impede de nos tocarmos, de nos beijarmos, de sentir o calor de nossos corpos entrelaçados no jogo do amor e prazer. Mas agora e aqui te falo se você a encontrou não desiste da pessoa amada e se você ainda não encontrou espere e o momento aparecerá àquela pessoa que vai transformar o seu mundo, como transformou o meu mundo.

2 comentários:

  1. é encrontrei alguem ,axei q era pra sempre ..durou 5 anos e acabou do nada,olha q modesta parte nao sou feio e faço tudo possivel pra manter a parceira no bom e do melhor..tragico ne rsrsrsrs...
    seguindo seu blog tbm ;)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, trágico. Mas sei que você vai encontrar alguém que ainda vai te fazer muito feliz e vai te amar pelo jeito que você é. Acredite eu sofri muito por um amor antigo e apareceu o meu atual namorado e me faz muito, mas muito feliz :)
    Boa sorte pra você!

    ResponderExcluir