quinta-feira, 24 de março de 2011

Avenged Sevenfold -> Dear God


A lonely road, crossed another cold state line (Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado)
Miles away from those I love, purpose is hard to find (Milhas de distância daqueles que amo, um objetivo difícil de encontrar)
While I recall all the words you spoke to me (Enquanto eu me lembro de todas as palavras que você falou)
Can't help but wish that I was there ( Não posso evitar, mas queria estar lá)
Back where I'd love to be, oh yeah! (De volta ao lugar que eu gostaria de estar, sim)


.... Dear God the only thing I ask of you is (Querido Deus, a unica coisa que eu peço é)
to hold her when I'm not around (Pra cuidar dela, quando eu não estiver por perto)
When I'm much too far away (Quando eu estiver muito longe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário