sexta-feira, 25 de março de 2011

Saudade



São 02h30min da madruga, não consegui dormir estava pensando em nós dois. Estava pensando nos dias em que passamos juntos, mas que infelizmente foram poucos que se tornaram os melhores. Lembrei do seu beijo percorrendo o meu corpo, de quando você me olhou e me disse: Te amo. Dos seus dedos percorrendo a minha pele... Das noites de amor e prazer. Senti falta do dia em que rimos juntos quando entramos no quarto do hotel e lá estava nossa bagunça, colchões no chão, mochila jogada... Roupas jogadas, tudo fora do lugar. De quando passeamos juntos de mãos dadas. São tantas lembranças, lembranças que me fazem chorar, mas não de tristeza e sim de alegria. Lembra de quando você foi me buscar na rodoviária? Estávamos tão felizes e nos abraçamos e beijamos como se fosse à primeira vez de todos os encontros. Ah! O seu cheiro, o seu abraço apertado me dizia que ali eu estava segura. Tudo foi maravilhoso quando estávamos juntos, acordar ao seu lado e ver o seu lindo rosto. Sinto sua falta, falta de tudo que nos envolve e nos faz felizes. E antes de eu ir embora você me disse: Me espere? Eu entrei dentro do ônibus e não disse nada. Mas aqui estou dizendo com toda certeza do meu coração, eu te esperarei o tempo que for, esperarei cada minuto, cada mês, cada ano para pode ficar ao seu lado. Porque tudo que me faz feliz e me move é o seu amor e sei que este amor é o forte suficiente para podermos continuar este caminho. Segurarei sua mão e não a largarei em nenhum momento, caminharemos juntos. Eu estarei aqui quando você voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário