sexta-feira, 4 de março de 2011

Linhas confusas


Você já passou por dias de esperas de seu (sua) namorado (a)? Se você já passou por isso, você vai entender o que está escrito aqui e você que não passou espero do fundo do coração que não passe por isso tão cedo.


É complicado ficar longe da pessoa que ama esperar os dias para vê-la pra sentir cada toque percorrendo o seu corpo quente, para poder beijar e sentir as línguas se entrelaçando e fazendo você enlouquecer. É complicado você precisar de um abraço e não tê-lo na hora que precisar ou até você precisar daquele olhar que te conforta, mas este olhar que você tanto deseja os toques, o beijo o abraço está quilômetros de distância e você só pode se contentar com fotos, telefonemas e e-mail.
Mas hoje estou aqui não para falar sobre isso é pra falar que o momento chegou enfim eu vou poder vê-lo, senti-lo, toca-lo para poucos devem achar uma bobeira, pra outras pessoas deve ser puro romantismo ou criticas desse tipo de relacionamento.
Mas hoje ele vem, vem completar os dias em que ficamos um longe do outro. Os dias que eu não podia deitar ao lado dele e sentir os seus pés entrelaçados com o meu. Mas os minutos, as horas não passam e prolonga o meu sofrimento. Aqui são palavras perdidas entre linhas confusas que eu tento, tento achar uma forma de compreender o porquê de tanto amor e desespero, de tanta alegria e tristeza. Será que é a distância que não faz com que eu compreenda o amor ou simplesmente o amor que eu tento entender me faz perder dentro dos meus pensamentos para não poder encontrar a verdadeira solução? 

Um comentário:

  1. adorei o post!!! ea verdadeira soluçao! é viver o momento ,mas planejando o seu futuro!

    ResponderExcluir