domingo, 3 de abril de 2011

Descobri


Hoje percebi o quanto você realmente é importante pra mim. Descobri no meio das dores a importância de ter você comigo, em meios choros e soluços descobri o que é ter alguém como você ao meu lado e me apoiar nos momentos precisos e não precisos. E agora eu vejo, percebo o quão tu és essencial em minha vida. Mero clichê de uma pessoa apaixonada e “cega” pelo amor? Não. São simples palavras em que posso descrever no momento, são tão simples, mas que se confundem no meu coração e em minha vida e encontrar a verdadeira solução para isso é como entrar num labirinto e não encontrar a saída. É entrar num mar com ondas bravas e tentar escapar enquanto elas me puxam para o fundo. É entrar num mundo desconhecido repleto de cores, borboletas e arco-íris e mesmo assim se perder entre eles. Seria isto o suficiente para acabar aqui e dizer eu te amo? Ou daria continuidade a este texto falando do meu amor pra você? Seria simples assim, mas o que dizer neste momento em que as palavras se perdem nesta linha, mas eu tenho a certeza absoluta que não te deixarei e darei a minha mão em todas as circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário