segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ame com todo o seu coração



Você o (a) ama? Você é capaz de tudo só pra ver aquele sorriso estampado naquele rosto? Eu sim, eu sou capaz. Em certos momentos não consigo, em outros sim. Tem momentos que vocês só briguem e outros apenas abraçar e pedir perdão, mas você não pode abraçar e nem olhar aos olhos daquela pessoa quando você briga. Você tem que se contentar pelo telefone, e-mails enfim é ruim quando isso acontece. Mas não vim aqui pra dizer sobre brigas e discussões, mas vim aqui pra dizer cuidem desse amor, o regue todo o dia, o fortalece. Não importa qual motivo, mas nunca deixe de amar e esquecer da palavra: perdão. E quando isso acontecer, mostre a esta pessoa que você está arrependida, mas não em palavras e sim em atitudes. Cuide deste amor que os fazem felizes. Pois hoje percebi que palavras são apenas palavras, mas que se você tiver uma atitude em relação a algo isso é válido em todos os aspectos. E pra falar a verdade eu usei apenas palavras, as minhas atitudes não eram para ser usadas. Portanto percebi hoje e sei que devo usar minhas atitudes para mostrar pra ele que eu o amo e que me arrependo por cada ato cometido que o magoou. 
O porquê de eu dizer isto? Pois bem, direi a vocês que já sabem que não existe nada melhor do que você amar e ser amado. De poder ter a oportunidade de ser feliz e fazer alguém feliz, de poder olhar naqueles olhos e se sentir embriagado de tanto amor. Poder ver aquele sorriso que dá forças para poder caminhar por estradas dolorosas, mas que no fim é compensado com aquele beijo tanto esperado, o abraço confortante, as noites em que vocês podem compartilhar em um só. Então amem e regue-o todos os dias de sua vida, faça algo hoje pra ele (a) que o (a) surpreende, seja romântico (a) e mostre a essa pessoa que por mais que vocês briguem e se magoem o amor ainda está lá e que faz ainda mover obstáculos enfrentando essa distância. Ame, digo apenas que ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário