sexta-feira, 15 de abril de 2011

Reencontro

                    

Falta pouco muito pouco para te encontrar. O tempo não passa e a ansiedade toma conta de mim... O reencontro irá acontecer daqui umas horas, vou poder te ver, te beijar e te tocar. Como eu estava esperando por este dia. Pois há muito tempo anseio pelo seu abraço e seu sorriso que por obra do destino sempre tem que estar distante de mim. Mas hoje? hoje vou te ter, enfim vou poder fazer tudo aquilo que meses me proibiram de fazer, onde o telefone, emails, irá ficar pra trás e o seu corpo, o seu sorriso, olhar, suas mãos poderá me possuir como toda vez que está perto de mim. Poderei encontrar a paz que tanto estava procurando... procurando um olhar que me fazia acalmar, um abraço que me apertasse e fizesse com que eu me sentisse segura todas as noites; procurando um sorriso que me fazia acalmar toda vez que eu queria e nem queria, mas estava lá... eu era privada disso quando você estava longe. Hoje minhas privações acabam e tudo que eu procurava e ansiava todas as noites eu terei sem restrições nenhuma. Meu sofrimento está por acabar daqui algumas horas e minha felicidade se tornará completa quando você me abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário