domingo, 10 de abril de 2011

Perdoa-me?



Você é o único que eu quero em minha vida, pois você é tudo o que eu preciso e quero, porque sem você eu não consigo viver, pois minha vida só tem razão ao seu lado”.

Rodrigo podia muito bem aqui escrever um texto de promessas, esperas, carinho e admiração. Pois bem, não estou aqui com este intuito, o motivo que vim aqui e escrevi este texto as 03h00min da madrugada com a mão dolorida é para te pedir PERDÃO. Por quê? Por eu ser tão impulsiva com os meus pensamentos, por ser chata e querer você o tempo todo. Por às vezes eu acreditar em intrigas que fazem com o nosso relacionamento e acabo por tentar descobrir se você esta mentindo para mim; pois ai está os piores do meu erro, não acreditar em você em certos momentos e tentar buscar a solução sozinha. Pois bem, hoje, hoje percebi o quanto fui tolo ao ponto de acreditar num “anônimo” do que no meu próprio namorado que me mostra todos os dias que eu posso confiar nele e em sua fidelidade; em seu amor. Quero te pedir perdão pelo meu erro cometido injustamente com você, por ter desconfiado nem que fosse por um minuto sobre você. Mas estou com aqui para te mostrar que estou arrependida de te magoar, arrependida de ter desconfiado, arrependida de ter sido insensata.
Porque hoje eu percebi que você é o meu e único verdadeiro amor que me faz caminhar nas estradas escuras e procurar a verdadeira luz, porque você é a imagem que eu procuro toda vez que eu estou perdida e insegura. É você que traz alegria nos momentos de tristeza e consegue sempre me fazer rir quando apenas quero chorar. Porque é você, simplesmente você que me faz acreditar que é possível ser feliz mesmo distante dos seus olhos e seu sorriso.  Perdoa-me? Te amo.

P.S: Aqui, esta escrito palavras sinceras do meu arrependimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário