quarta-feira, 6 de abril de 2011

Encontrei


Você já se perguntou o porquê da continuidade do namoro á distância? E quando a gente para e faz essa pergunta, entramos num mundo totalmente desconhecido onde há medos, incertezas do que pode vim amanhã. Hoje eu fiz isso entrei neste mundo desconhecido, e tive medo do que eu iria encontrar, se minhas incertezas iriam infiltrar novamente em meus pensamentos. Mas entrei e encontrei mais que medo e incertezas. Encontrei a calma em meio de encontros e desespero em partidas, encontrei as lagrimas que foram derramadas a meio de solidão e alegria. Encontrei a segurança enquanto estou envolvida nos seus braços e insegurança quando estava longe deles. Mas algo me chamou atenção, sua imagem estava lá sorrindo para mim, porque eu encontrei a sua imagem lá naquele mundo totalmente desconhecido? Era tão lindo e tão confortante, ver você com aquele sorriso só pra mim... Uma luz ao meio da escuridão. Não sei o porquê e nem o que ela estava fazendo lá. Mas agora neste exato momento percebo o motivo que estava lá e ainda esta. É para me dizer toda vez que se eu me perder aos meus medos e incertezas você estará me esperando com o melhor sorriso que ilumina os meus dias, com os seus olhos que me inspiram toda vez a acreditar neste amor, aos seus braços que me apertarão nos momentos de fraquezas para me transmitir segurança e as suas mãos que segurarão as minhas enquanto todos forem embora. É você estava lá e sempre vai estar com o seu sorriso porque tu nunca me deixaste só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário