sábado, 9 de abril de 2011

Minha dor


Não agüento mais ficar aqui sozinha sem você queria que você cuidasse de mim, me mimasse e me desse carinho. Mas neste momento você está longe com os seus afazeres e eu aqui imobilizada pela dor que me causou o acidente. Você não estava lá no hospital para me abraçar e dizer: “esta tudo bem meu amor”. Você não estava lá quando eu precisava de um beijo seu e um olhar que apenas me confortasse. Estou sozinha, apenas eu, minha dor e a solidão que me consome aos poucos.
Sabe hoje sozinha no meu quarto andei pensando em nós dois, pensando em cada momento que passamos, lembrando do primeiro beijo, do primeiro encontro, da nossa primeira noite de amor, dos nossos sorrisos e abraços. E sinceramente? Isso não ajudou, piorou a minha situação, porque a solidão estava lá fazendo companhia comigo e querendo me corroer aos poucos. Eu levantei com um esforço para ver se eu me distraia, porém nada adiantou. Fiquei olhando o vazio, até encontrar um papel e uma caneta. Lá estava o meu conforto, escrever apenas escrever.  Não sabia o que escrever, pois minha mão doía muito. Mas mesmo com a dor eu comecei a escrever e não consegui evitar as lágrimas que desciam pelo meu rosto que caiam perfeitamente naquele pedaço de papel. Minha dor de estar sozinha estava sendo transferida para aquele papel que me ajudou na hora em que eu mais precisei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário