terça-feira, 12 de abril de 2011

Me promete?


A única certeza que eu venho carregando dentro do meu coração, é a certeza de que tudo o que fiz e que faço por você é verdadeiro. É algo que mexe com os meus profundos medos e certezas daquilo que venho carregando. Podia muito bem deixar esta história pra trás e viver minha vida sem você, enfim ser feliz sem você. Mas as minhas certezas fazem com que eu continue a este namoro. As certezas de que tenho são: que quando eu olho para os seus pequenos olhos sinto uma força interior me envolver por completo, quando te vejo sorrindo o meu mundo para e a paz me invade, quando estou envolvida entre os seus braços a segurança é toda transmitida e o meu medo some. Quando estou com você apenas com você tudo é perfeito e único; estas são minhas certezas que eu te amo apesar de todos os quilômetros que nos separam, apesar de todas as nossas brigas e defeitos que magoam um ao outro.

Agora o que eu tenho mais medo, é de te perder. De não ter mais o seu sorriso, o seu olhar. O meu único medo é acordar e perceber que você não vai estar comigo todas as noites, os fins de semanas. De passar perto da rodoviária e sentir aquele momento nostálgico que me fazia feliz toda vez que você descia do ônibus. O meu único medo é não de ter mais ao meu lado, estes são os meus medos mais profundos. Você lembra que eu te prometi algo? Que eu nunca te abandonaria, portanto aqui estou eu dizendo: promete, me promete que você nunca me abandonará? Apesar dos meus defeitos e das nossas brigas e dessa distância que nos separam... Promete?

Um comentário:

  1. perfeito o seu texto tudo q eu queria ler era isso. Adoro o seu blog porq dá pra sentir q vc transmite as suas palavras todo o amor q vc tem. parabéns

    ResponderExcluir